pt.news
234

Saúde mental? O próximo navio dos tolos de Francisco está pronto para navegar

A suposta Conferência de Saúde de Maio do Vaticano reunirá 114 representantes de Big Tech, Big Pharma, Big Money, New Age e show business. Não é de se surpreender que os católicos não sejam convidados …Mais
A suposta Conferência de Saúde de Maio do Vaticano reunirá 114 representantes de Big Tech, Big Pharma, Big Money, New Age e show business.
Não é de se surpreender que os católicos não sejam convidados. Na primeira manhã, o indiano Deepak Chopra, de 74 anos, uma figura importante do New Age, falará sobre "antropologia". Chopra proclamou no passado que é possível alcançar a "saúde perfeita", que é uma condição que está "livre de doenças", "nunca sente dor" e "não pode envelhecer ou morrer". Patrimônio líquido de Chopra: US$ 150 milhões.
Duas "conversas inter-religiosas" com um judeu, um muçulmano e um mórmon - sem programação "católica" - tratarão de "práticas dietéticas religiosas" e da questão de "o amor é finito ou ilimitado".
No terceiro dia, Jane Goodall, de 87 anos, a maior especialista do mundo em chimpanzés (sic!), contará ao público o que significa "ser humano". Em setembro de 2010, Goodall respondeu à pergunta se ela acreditava em Deus: "Não tenho nenhuma ideia de quem ou o …Mais