02:55
Medjugorje: 02 de maio de 2012 - Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje à Mirjana Dragicevic … "Queridos filhos! Com amor maternal, eu os imploro para me darem as suas mãos, permitam-me conduzi-los,…More
Medjugorje: 02 de maio de 2012 - Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje à Mirjana Dragicevic …
"Queridos filhos! Com amor maternal, eu os imploro para me darem as suas mãos, permitam-me conduzi-los, Eu, como Mãe, desejo salvá-los da inquietação, do desespero e do exílio eterno. Meu Filho, pela Sua morte na Cruz, mostrou-lhes quanto Ele os ama, Ele se sacrificou por causa de vocês e por causa de seus pecados. Não permaneçam rejeitando o Seu sacrifício e não permaneçam renovando o Seu sofrimento com os seus pecados. Não permaneçam fechando as portas do Céu para vocês. Meus filhos, não percam tempo. Nada é mais importante do que a unidade em meu Filho. Vou ajudá-los por que o Pai Celestial está a enviar-me para que, juntos, possamos mostrar o caminho da Graça e da Salvação a todos aqueles que não O conhecem. Não sejam duros de coração. Tenham confiança em mim e adorem o meu Filho. Meus filhos, vocês não podem ficar sem os pastores. Que eles possam estar em suas orações todos os dias. …More
queridosfilhos2506
Prezado irmão, você escreveu
"Eu sou Católico, amo a Nosso Senhor, a Igreja, o Papa".
Veja depois o que você escreve: me sinto INDIGNADO pelo que estão fazendo com as coisas mais nobres e santas da Igreja, contra a Honra de Nossa Senhora com a banalização ridícula dessas tais “aparições” e “mensagens do Céu”.
Se você amasse a Igreja e o papa respeitaria a memória de João Paulo II - João …
More
Prezado irmão, você escreveu

"Eu sou Católico, amo a Nosso Senhor, a Igreja, o Papa".
Veja depois o que você escreve: me sinto INDIGNADO pelo que estão fazendo com as coisas mais nobres e santas da Igreja, contra a Honra de Nossa Senhora com a banalização ridícula dessas tais “aparições” e “mensagens do Céu”.

Se você amasse a Igreja e o papa respeitaria a memória de João Paulo II - João Paulo II que se manifestou várias vezes pessoalmente a favor de Medjugorje e que inclusive convidou a vidente Mirjana para conversar com ele a sos em Castelgandolfo - a mesma Mirjana que você já se referiu a ela como mentirosa) e se você amasse e respeitasse o Papa Bento XVI que criou uma comissão para estudar as Aparições de Medjugorje nunca atacaria as Aparições de Medjugorje pois você está se antecipando definindo um julgamento negativo enquanto a própria Igreja ainda está estudando. Que amor ilusório e desvinculado da realidade é esse? A única coisa que se vê em você, meu irmão, é preconceito e não interesse pela verdade. Se você tivesse interesse pela verdade respeitaria a Igreja que criou a Comissão para estudar as Aparições e respeitaria a verdade das conclusões das comissões médicas e centificas que estudaram os videntes. Não se está na verdade por que se proclama que se está na verdade. Se está na verdade quando se é sensivel e humilde as evidências que revelam a verdade.

Você se coloca acima da Comissão do Vaticano criada pelo papa. Se a comissão não chegou a uma conclusão negativa como você se antecipa a ela dando o seu veredito negativo e proclama amor ao papa e a Igreja? Aqui não há verdade, mas sim há incoerência bastante evidente.

Antes que você se refira a isso a minha posição positiva e de credibilidade é pelo conjunto de evidências (eclesiais e cientificas) que me permitem em sã consciência crer na verdade das Aparições de Medjugorje. Se um dia a Igreja me revelar evidências que sejam capazes de negar as centenas de milagres constatados, as milhares de conversões, a credibilidade do papa João PAulo II, do cardeal de Viena do arcebispo de Beirute e dos milhares de sacerdotes que vão a MEdjugorje, das centenas de bispos, e milhares e milhares de pessoas que sinceramente modificam a sua vida aproximando-se mais de Deus ao conhecer a Mensagem de Medjugorje então eu poderei reconsiderar a minha posição. Mas por enquanto continuarei a proclamar por que "Não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido!" (At4,20)