pt.news
1164

Superior Geral Jesuíta: Diabo "não é uma pessoa", "apenas simbólico"

O diabo "não é uma pessoa", mas "uma maneira de implementar o mal", afirmou o Superior Geral dos Jesuítas, padre Arturo Sosa, de 70 anos, diante de Tempi.it em 21 de agosto. Sosa insistiu no truísmo …Mais
O diabo "não é uma pessoa", mas "uma maneira de implementar o mal", afirmou o Superior Geral dos Jesuítas, padre Arturo Sosa, de 70 anos, diante de Tempi.it em 21 de agosto.
Sosa insistiu no truísmo de que o diabo "não é uma pessoa no sentido humano do termo", e apareceu com a explicação de que Satanás é "uma maneira como o mal está presente na vida humana".
A conclusão de Sosa: "O diabo existe como realidade simbólica, não como realidade pessoal". Já em 2017, Sosa tentou vender a mesma heresia.
De acordo com o ensinamento da Igreja, todos os demônios são "criaturas pessoais e imortais" que têm inteligência e vontade como os humanos (Catecismo da Igreja Católica, N. 330).
Fotografia: Arturo Sosa, #newsRkcldxffmt
Luiz Roberto Turatti
Parabéns, Padre Arturo Sosa Abascal! Continue revolucionando SEMPRE, com esta mesma coragem, no alto de seus conhecimentos e de sua autoridade como Superior-geral da Companhia de Jesus (Papa Negro), aniquilando essa tal “personificação do mal” (por “demônios”, “exus”, “ondinas”, “salamandras”, “larvas astrais”, “ETs”, “espíritos de mortos”), irrisórias crendices e superstições, infinitamente …Mais
Parabéns, Padre Arturo Sosa Abascal! Continue revolucionando SEMPRE, com esta mesma coragem, no alto de seus conhecimentos e de sua autoridade como Superior-geral da Companhia de Jesus (Papa Negro), aniquilando essa tal “personificação do mal” (por “demônios”, “exus”, “ondinas”, “salamandras”, “larvas astrais”, “ETs”, “espíritos de mortos”), irrisórias crendices e superstições, infinitamente demonstradas! Sigamos em frente com nosso querido e revolucionário Papa Francisco, jesuíta, os ensinamentos muito bem alicerçados, aprofundados ao longo de mais de meio século, do nosso já saudoso, também revolucionário jesuíta, Prof. Dr. Padre Óscar González-Quevedo Bruzón (1930-2019), sempre muito respeitado dentro da Igreja por seus abalizados estudos, especialmente no campo da Parapsicologia (a ciência que racionaliza a fé)! Vamos apurar a nossa fé, CATÓLICA! Deus é MUITO mais, SEMPRE!