pt.news
236

Segundo passo: as mídias de Francisco começam a abusar dos Arautos do Evangelho

Um dia depois que os Arautos do Evangelho foram colocados sob a tutela do Vaticano, a mídia oligarca alinhada por Francisco, seguindo um script conhecido, começou a atacá-los. A jornalista de Francisco, …Mais
Um dia depois que os Arautos do Evangelho foram colocados sob a tutela do Vaticano, a mídia oligarca alinhada por Francisco, seguindo um script conhecido, começou a atacá-los.
A jornalista de Francisco, Franca Giansoldati, de 55 anos, abriu a perseguição no site IlMessagero.it. Em 8 de dezembro de 2018, Giansoldati estava ao lado de Francisco quando fez uma “visita surpresa” ao jornal que pertence ao bilionário romano Francesco Caltagirone.
Agora ela grita: “o Papa perde a paciência”, “túnicas medievais”, “anomalias grosseiras”, “abuso de poder”, “culto da personalidade” e “controle psicológico sobre os membros” [como se isso fosse um problema no Vaticano de Francisco].
Giansoldati acusa os Arautos de uma “fé super ortodoxa” que - aparentemente uma contradição - deve ser “purgada de desvios doutrinários”, mas está “em contraste aberto com Francisco”.
Ela tem apenas duas queixas: um vídeo que mostra supostamente “um exorcismo praticado em crianças” e a alegação de que [alguns] Arautos …Mais