pt.news
138

Cardeal Müller: Francisco se envolve em "vão esforço" quando fala com Scalfari

Pode-se confiar mais em um político segurando o Rosário do que em alguém que derruba a Cruz de Cristo, pregou o cardeal Müller enquanto segurava um rosário na igreja romana Sant'Agnese in Agone, em …Mais
Pode-se confiar mais em um político segurando o Rosário do que em alguém que derruba a Cruz de Cristo, pregou o cardeal Müller enquanto segurava um rosário na igreja romana Sant'Agnese in Agone, em 21 de janeiro.
Esta foi uma referência ao ex-vice-primeiro ministro da Itália, Matteo Salvini, que frequentemente exibia um rosário durante discursos, enquanto, por exemplo, o cardeal Marx de Munique se opôs a tornar obrigatória a exibição de crucifixos em prédios públicos da Baviera.
De acordo com Edward Pentin (NcRegister.com, 21 de janeiro), Müller observou que Francisco se envolve em um "vão esforço" conversando com o velho Scalfari "quando o ateu concluiu a partir desses diálogos que Francisco" havia negado a divindade de Cristo".
Müller lembra a Francisco que somente ao testemunhar com São Pedro: 'Tu és Cristo, o Filho do Deus vivo', um papa fala como "papa de toda a Igreja Católica".
#newsNnubnpkxbf