Arautos do Evangelho: O grande inimigo é o cardeal Bráz de Aviz

Ele não entende por que os Arautos do Evangelho foram colocados sob tutela por Francisco. Humberto Goedert, de 53 anos, um celibatário ex-secretário geral do grupo e advogado brasileiro escreveu …
Dom João Braz de Aviz, enquanto arcebispo de Brasília, só tolerou o Movimento dos FOCOLARES, do qual faz parte. Todos os demais, foram boicotados, perseguidos e mesmo abolidos. Não conheço alguém (seja fiel ou religioso) que tenha boas recordações de sua passagem pela capital federal, com exceção dos nobres políticos nacionais (Sarney e CIA LTDA). Aliás, todos ficaram bastantes surpresos e …More
Dom João Braz de Aviz, enquanto arcebispo de Brasília, só tolerou o Movimento dos FOCOLARES, do qual faz parte. Todos os demais, foram boicotados, perseguidos e mesmo abolidos. Não conheço alguém (seja fiel ou religioso) que tenha boas recordações de sua passagem pela capital federal, com exceção dos nobres políticos nacionais (Sarney e CIA LTDA). Aliás, todos ficaram bastantes surpresos e felizes com a sua “promoção” para o Vaticano. Dom Braz é um lobo vestido de lobo, sucessor de Judas Iscariotes no colégio cardinalício.
Simone Ingrid likes this.