Sokrates
12522,1 mil
01:12
Missa Axé - Cohab II Itaquera. Padre João de Campos, Celebrando sua Missa Axé aqui na Cohab II em Itaquera. Muita alegria e casa cheia..... Saudades.....Mais
Missa Axé - Cohab II Itaquera.
Padre João de Campos, Celebrando sua Missa Axé aqui na Cohab II em Itaquera. Muita alegria e casa cheia.....
Saudades.....
Peter M. Bauer
Arquidiocese de Olinda e Recife, Pernambuco, Brasil -
Em Olinda, Pernambuco, Brasil (Arquidiocese de Olinda e Recife), onde eu moro:
Rezar e pedir é para mim a mesma coisa. O sacrifício de Cristo é o centro da fé católica. O centro é a Santa Comunhão sob as espécies do Corpo e do Sangue de Cristo. Não me posso conformar em receber somente o Corpo de Cristo. Em Olinda há um grupo de Padres que …
Mais
Arquidiocese de Olinda e Recife, Pernambuco, Brasil -

Em Olinda, Pernambuco, Brasil (Arquidiocese de Olinda e Recife), onde eu moro:

Rezar e pedir é para mim a mesma coisa. O sacrifício de Cristo é o centro da fé católica. O centro é a Santa Comunhão sob as espécies do Corpo e do Sangue de Cristo. Não me posso conformar em receber somente o Corpo de Cristo. Em Olinda há um grupo de Padres que combinou dar a Comunhão somente sob a espécie do pão.

1. “O cálice é estreito de mais.” (Frei Luiz Nunes Pereira)
Ofereci dinheiro para comprar um cálice adequado. Mas não foi comprado.
Não se entende FREI LUIZ NUNES PEREIRA, OlINDA, PERNAMBUCO BRASIL, porque o Sangue de Cristo é negado.

Melhor de FREI LUIZ NUNES PEREIRA seria de dar a Santa Comunhão sob as espécies do Corpo e do Sangue de Cristo, que ele nega de dar. FREI LUIZ NUNES PEREIRA péfere de tomar o precioso Sangue de Cristo sozinho.

2. Outro Padre necessita de uma licença por parte da pessoa responsável por esta grande Paróquia.
Não é o Arcebispo de Olinda e Recife - além de Deus - seu responsável?
O próprio Padre Neilton é o Pároco (Padre Neilton José Magalhães de Almeida).

3. Outro Padre adiciona uma gota do vinho consagrado às Hóstias na âmbula e isto seria suficiente. (Frei Adalgizo da Silva Ferreira)

4. Mesmo Frei Luiz Nunes Pereira, na sua despedida da Paróquia, deu a Santa Comunhão sem o Sangue de Cristo. “De novo o cálice era estreito de mais.”

Por isso, ofereço a minha Santa Comunhão, antes de tudo, ao Espírito Santo pela Igreja e por bons sacerdotes. Eu vejo uma decadências entre os padres.

5. Outro sacerdote não pode dar o Sangue de Cristo por causa de bactérias e do vírus da gripe (Padre Marcelo), na IGREJA de SÂO JOÂO em Olinda.
Eu respondi que sou vacinado.

6. Numa grande Paróquia em Olinda (PARÓQUIA DE REGINA in OLINDA) será dada, doravante, a Santa Comunhão sob duas espécies aos domingos e festas.

7. Porém, numa das Capelas de são José dos Pescadores, da mesma Paróquia, (a PARÓQUIA DE REGINA em OLINDA) na Missa do sábado à noite, a Santa Comunhão foi dada, como sempre, sem o Sangue de Cristo (25. 4. 2015 às 19 horas 30 de Padre Dessio Lima).

8. Nos dias 27.04. e 28.04.2015, Mesmo na Festa do Padroeiro da Igreja, contrariando o seu próprio anúncio, os padres só deram o Corpo de Cristo (Padre Neilton José Magalhães de Azevedo e Padre Alessandro (Sandro) Corazza, PSPM).

No dia 29.04.2015, o Bispo Auxiliar distribuiu a Santa Comunhão de modo certo com o Corpo e o Sangue de Cristo, de medo dos ocorridos anteriores.

9. No 26. 4. 2015 às 18 horas fui trancado no sanitário para não participar da Santa Missa na Igreja de SÂO PEDRO MÁRTIR DE VERONA em Olinda.

10. Mas, também há dois sacerdotes que me falaram que os outros padres apresentaram simples desculpas e me convidaram para assistir a Missa em sua Paróquia. Chegando lá, também só foi dada a Comunhão seca na mão (no 4. 4. 2015 pelo Padre Marcelo na IGREJA de SÂO JOÂO em Olinda, e no 19. 4. 2015 pelo Padre José Severino da Silva na PÀROQUIA DE SÂO JOSÉ, CASA CAIADA, OLINDA, Pernambuco, Brasil).

E mais uma coisa: estes dois padres comungaram primeiro e, bebendo, esvaziaram o cálice todo. Em seguida entregaram aos fiéis as hóstias secas, como se fossem biscoitos. - Fico triste e chocado, vendo o padre beber logo o Sangue de Cristo todo.

11. Um gupo de sacerdotes em Olinda, Pernambuco, Brasil. Combinou obviamente dar a Comunhão somente na mão e “seco”. Todos os sacerdotes que deram a Comunhão em duas espécies foram trocados.

12. Eu considero isto um tratamento dos fiéis muito mau; também a mim.

13. Estes sacerdotes celebram a Santa Missa, normalmente, sem o mínimo respeito diante de Deus. Eles pensam que sabem tudo melhor, o que torna eles cegos para o essencial.
Receber a hóstia “seca” e, ainda, na mão é horrível.

14. A Olinda com tanta tradição católica persegue, agora, o Sangue de Jesus Cristo e não o dá mais aos fiéis para comungá-lo.

15. Não se entende, porque o Sangue de Cristo é negado.

E mais uma coisa: Eu sou Católico Romano e quero sê-lo para sempre.

16. Até na Igreja do SANTÍSSIMO SACRAMENTO, na Boa Vista, no Recife, Pernambuco, Brasil, foi negado a Comunhão a um desabrigado (Padre Mario).
Também aqui, a Comunhão está sendo dado “seco”.

17. A Comunhão está sendo dada sem o Sangue de Cristo (IGREJA DO DIVINO ESPIRITO SANTO RECIFE, Pernambuco, Brasil).

18. A Santa Comunhão foi dada no 6. 5. 2015 sem o Sangue de Cristo (IGREJA DO CARMO OLINDA), de Frei Luiz Nunes Pereira, OC). “De novo o cálice era estreito de mais.”
Falei com o Pároco Frei Luiz Nunes Pereira, OC sobre isto. Ele teve um ataque de raiva e gritou que nunca mais vai me dar a Comunhão sob as duas espécies, só por ordem do Papa o faria. – Eu estaria dividindo a Paróquia.
Ele não está percebendo, que outros fiéis tem a mesma necessidade como eu.

19. No 8. 5. 2015 na Missa na Igreja SÂO PEDRO MÁRTIR DE VERONA, OLINDA, Pernambuco, Brasil, as palavras da transubstanciação sobre o vinho foram omitidas. Só as palavras da transubstanciação sobre o pão foram pronunciadas. (Padre Alessandro (Sandro) Corazza, PSPM).

20. Naquela Igreja, o Padre não deve mais dar o Sangue de Cristo, na Comunhão, aos fiéis.

21. No 16. 5. e. 23. 5. 2015 às 17 horas na Igreja SÃO SEBASTIÃO, Olinda, Pernambuco, Brasil) na hora da Comunhão aos fiéis, o Padre Neilton José Magalhães de Almeida se sentou e pediu a dois acólitos de darem a Santa Comunhão aos fieis sob duas espécies.
Ele fez isto para não precisar dar a Comunhão a mim. Ele desvia o olhar de mim.
(Padre Neilton José Magalhães de Almeida, no 16. 5. e. 23. 5. 2015 às 17 horas na Igreja SÃO SEBASTIÃO, Olinda, Pernambuco, Brasil).

22. No 19. 5. e. 22. 5. 2015 às 19 horas 30, na Igreja SÃO PEDRO MÀRTIR, Olinda, Pernambuco, Brasil).
Na hora da Comunhão aos fiéis, o Padre Neilton José Magalhães de ALmeida se sentou e pediu a dois acólitos de darem a Santa Comunhão aos fieis sob o corpo de Christo.

23. Tenho a impressão, de que muitos padres tem dificuldade em dar a Comunhão sob duas espécies.
24. A bagunça em dar a Comunhão continua na Arquidiocese de Olinda e Recife, Pernambuco, Brasil

25. No 25 5. 2015 às 17 horas na Igreja Nossa Senhora da Fatima, Bairro Novo, Olinda, Pernambuco, Brasil, celebrou Mons. Lino Rodrigues Duarte (Pároco) com mas um padre e um ministro a Santa Missa. Os dois padres comungaram primeiro e, bebendo, esvaziaram o cálice todo. Em seguida entregaram aos fiéis as hóstias secas, como se fossem biscoitos. - Fico triste e chocado de novo, vendo os padres beber logo o Sangue de Cristo todo.

26. No 30. 6. 2015 às 19 horas, na Igreja do Mosteiro de São Fransisco, Olinda, Pernambuco, Brasil:
Na hora da Comunhão aos fiéis, o Padre tomou a Comunhão sob duas espécies, deu a Comunhão sob duas espécies um Monche e uma Ministra, se sentiou e a Ministra deu a Santa Comunhão aos fieis sob o corpo de Christo.
27. No 1.7. 2015 na Igreja nossa Senhora do Carmo em Olinda, Pernambuco, Brasil: “O cálice era de novo estreito de mais.” (Frei Luiz Nunes Pereira).
28. Na Festa de Nossa Senhora do Carmo, Olinda, Pernambuco, Brasil de 16 a 26 Julho 2015:

29. No 19. 5. e. 22. 5. 2015 às 19 horas 30, na Igreja SÃO PEDRO MÀRTIR, Olinda, Pernambuco, Brasil):
Na hora da Comunhão aos fiéis, o Padre Neilton José Magalhães de Almeida se sentou e pediu a dois acólitos de darem a Santa Comunhão aos fieis sob o corpo de Cristo.

30. No 15. 8. 2015 as 17 horas na Igreja São Sebastião, Olinda, Pernambuco, Brasil recebi a Sagrada Comunhão em dois espécies de Padre NEILTON JOSÉ MAGALHÃES DE ALMEIDA com unhas pintadas e cabelos pintados.

Freire Luiz Nunes Pereira, Prior do Convento, Igreja e Convento do Carmo, Olinda, Pernambuco, Brasil mandou e combinou com os sacerdotes nesta Festa 2015 na Igreja do Carmo dar a Comunhão somente na mão e “seco”.

Não se entende FREI LUIZ NUNES PEREIRA, OlINDA, PERNAMBUCO BRASIL, porque o Sangue de Cristo é negado. Melhor de FREI LUIZ NUNES PEREIRA seria de dar a Santa Comunhão sob as espécies do Corpo e do Sangue de Cristo, que ele nega de dar.

FREI LUIZ NUNES PEREIRA e os outros Padres péferem de tomar o precioso Sangue de Cristo sozinho.

Eu considero isto um tratamento dos fiéis muito mau; também a mim. Combinado com os sacerdotes parece que ser uma perseguição do Sangue de Cristo.
Alexandre Marcos Rodrigues
✍️ "Meus irmãos Paz e Bem.
Venho por meio desta mensagem pedir as suas orações para que o Santo Padre Bento XVI consiga emplacar a Missa Tridentina,pois ai teremos uma chance de tirar a Desolação de dentro de nossas Igrejas,voltar o Rito Liturgico que DEUS sempre gostou,pois caso contrario veremos muito mas; muito mais escabros dentro de nossas Igrejas "A CASA DO NOSSO PAI JAVÉ,SOMOS FILHOS POR …Mais
✍️ "Meus irmãos Paz e Bem.
Venho por meio desta mensagem pedir as suas orações para que o Santo Padre Bento XVI consiga emplacar a Missa Tridentina,pois ai teremos uma chance de tirar a Desolação de dentro de nossas Igrejas,voltar o Rito Liturgico que DEUS sempre gostou,pois caso contrario veremos muito mas; muito mais escabros dentro de nossas Igrejas "A CASA DO NOSSO PAI JAVÉ,SOMOS FILHOS POR AMOR INCONDICIONAL DE NOSSO PAI,SE SOMOS FILHOS,VAMOS LUTAR PELA CASA DE NOSSO PAI,pois o inimigo não pode entrar na casa e fazer o que bein entender e sair dando chicotadas e cusparadas na cara de nosso PAI sem os FILHOS fazerem ALGUMA COISA" 🙏 😡
profflaviocft
SANTO PADRE PIO, ROGAI POR NÓS!!!
profflaviocft
Isso só pode ser fruto da terrível "Teologia da Libertação", que de libertação não tem nada. Só está influenciando o povo para a falta de fé católica, materialismo e até paganismo, como estamos vendo nesse vídeo.
Kelly Gomes de Sá
Só falta agora estudar Crowley,Machiavel e terrivelmente Lavey!
...NOSSA SENHORA,SER PADRE PARA AFRONTAR O CRIADOR DESTA MANEIRA ,PREFIRO...!
Mais
Só falta agora estudar Crowley,Machiavel e terrivelmente Lavey!

...NOSSA SENHORA,SER PADRE PARA AFRONTAR O CRIADOR DESTA MANEIRA ,PREFIRO...!
José Tiago
Onde estão os bispos???Com certeza, na CNBB do B, estudando sobre Karl Marx e como desobedecer (ainda mais) ao Papa.
Netto Companny
É simplismente hora de começarmos a ler e reler apocalipse. pois eis que é chegada a hora.... o fim está próximo.... como que pode acontecer isso dentro da casa reservada a Deus.... 🤬 🤫
catequeseatitud compartilhou isso
10
ab surdo-missa em axé.
absurdooooooooooMais
ab surdo-missa em axé.

absurdoooooooooo
catequeseatitud
🤬 isto é inadmissivel, Alguem precisa fazer alguma coisa urgente!
ADALBERTO
Casa cheia ... de mentes vazias?
Alegria, em si, não é pecado, mas tem a hora e o lugar certo, o que certamente não inclui a hora e o lugar do santo sacrifício da Missa.
Afinal, essa paróquia tem algum Bispo?
Será que ele tomou alguma providência?
Ricardo Silva
✍️ 🤫 🤬
Oha, eu nao tenho nem palavras pra diser viu.
Isso ai mais me parece aquelas profecias de Nossa Senhora de
Akita-Japao se Cumprindo.
Quando A nossa querida mae disse em Akita que o demonio se infiltrara dentro da própria igreja, o demonio forcara muitos sascerdotes e conssagrados a deixarem o cervisso de Deus.
Que, dentro da própria igreja averao pessoas fasendo paquitos, altares serao …Mais
✍️ 🤫 🤬
Oha, eu nao tenho nem palavras pra diser viu.
Isso ai mais me parece aquelas profecias de Nossa Senhora de
Akita-Japao se Cumprindo.
Quando A nossa querida mae disse em Akita que o demonio se infiltrara dentro da própria igreja, o demonio forcara muitos sascerdotes e conssagrados a deixarem o cervisso de Deus.
Que, dentro da própria igreja averao pessoas fasendo paquitos, altares serao destroidos, bispos estarao contra bispos, cardeais contra cardeais.

quem nao conhece as profecias de Nossa Senhora em Akita entre sesse linque, se nao funcionar, copie e cole no seu navegador.
aparicaodelasalette.blogspot.com/…/nossa-senhora-d…

Japão: Nossa Senhora falou em Akita do castigo que viria
Tania M.S.Gomes
AH MEU DEUS DO CÉU!!!! O QUE É ISSO?
VERDADEIRAMENTE ESTÃO BRINCANDO COM OS PRECEITOS
DA IGREJA CATÓLICA, E É POR ESSAS E MUITAS OUTRAS
COISAS ERRADAS QUE HÁ DENTRO DA PRÓPRIA IGREJA CATÓLICA
QUE OS CASTIGOS ESTÃO AÍ, PRA TODO MUNDO VER...........
ESTÃO CADA VEZ MAIS INVENTANDO MANEIRAS DIFERENTES DE
REALIZAR UMA MISSA.........FAZENDO COM ISSO AGRAVOS AO CORAÇÃO DE JESUS.
QUE O NOSSO DEUS PAI TENHA …Mais
AH MEU DEUS DO CÉU!!!! O QUE É ISSO?
VERDADEIRAMENTE ESTÃO BRINCANDO COM OS PRECEITOS
DA IGREJA CATÓLICA, E É POR ESSAS E MUITAS OUTRAS
COISAS ERRADAS QUE HÁ DENTRO DA PRÓPRIA IGREJA CATÓLICA
QUE OS CASTIGOS ESTÃO AÍ, PRA TODO MUNDO VER...........
ESTÃO CADA VEZ MAIS INVENTANDO MANEIRAS DIFERENTES DE
REALIZAR UMA MISSA.........FAZENDO COM ISSO AGRAVOS AO CORAÇÃO DE JESUS.
QUE O NOSSO DEUS PAI TENHA PIEDADE DE NÓS.
😡
Jacyr Augusto
Um absurdo. Por que o Bispo não faz nada? Será que não tem católicos de verdade para fazer algo contra este absurdo.
Que Deus tenho misericórdia de nós.
😡
RejaneMS
Parece cerimonia de terreiro , olhas as roupas kkkkkkkk e o batuque kkkkkk Deus nos livre 😡
Marina Leocádio Alves Bezerra
😡
jorge villas boas
Isto nao e missa, isto é cerimonia de candomblé( religiao africana) 🤬
mrsreneoriordan
✍️ "Be still and know that I am God" !!!!! - Rene
sebustus
No comment 🤨
Pe. Mateus Maria, FMDJ
Isto é uma blasfêmia a liturgia! Nem na Africa se celebra uma missa assim!
😡 😡 😡 😡
Im_Kreuz_ist_Heil
@Sabrina:
Das habe ich mich auch schon gefragt!
😲Mais
@Sabrina:

Das habe ich mich auch schon gefragt!
😲