04:02
Canção Nova e seu moderno modo de "evangelizar". "Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro." (Mateus 6, 24) Assim sendo,…Mais
Canção Nova e seu moderno modo de "evangelizar".

"Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro." (Mateus 6, 24)

Assim sendo, o que vemos neste vídeo está em total contradição com o que nos ensina São Mateus, pois, este tipo de dança não vem de outro lugar senão do mundo, então quem dança, aprecia, ou pior, promove estes espetáculos mundanos, não serve a Deus e sim ao mundo e seu senhor.

"Foge das paixões da mocidade, busca com empenho a justiça, a fé, a caridade, a paz, com aqueles que invocam o Senhor com pureza de coração." (II Timóteo 2, 22)
Aqui somos adivertidos a fugir das paixões da mocidade. A Canção Nova pelo contrário, oferece e promove essas paixões aos jovens.


Ficamos a pensar o que diria São João Bosco de tudo isso? Ele que com seus esforços e orações gerou jovens Santos que amavam a Deus e rezavam o Santo Rosário pela salvação das almas.
A cegueira espiritual realmente é mil vezes pior que a física! Há anos que vemos jovens pulando e dançando, festas e mais festas, shows e mais shows, sócios e mais sócios, dinheiro e mais dinheiro, fama e mais fama, "pregações" e mais "pregações"! Onde estão as almas que realmente vão consolar os Corações de Jesus e Maria? Onde estão as almas que vão tirar os espinhos cravados nestes Corações pela humanidade e seus pecados? Com certeza não viram de lá, lá eles estão muito ocupados com a auto-promoção, até parece que Deus mudou de nome e para eles se chama Canção Nova!