ELTON DE OLIVEIRA SOARES

Francisco diz que irar-se contra Deus também é uma oração e não uma blasfêmia como nos ensina o …

Em plena pandemia onde as pessoas se encontram mais desesperadas, Francisco ensina que ficar "bravo" com Deus é lícito. Contudo, o próprio catecismo nos ensina que se irar contra Deus é blasfemar: …More
Em plena pandemia onde as pessoas se encontram mais desesperadas, Francisco ensina que ficar "bravo" com Deus é lícito. Contudo, o próprio catecismo nos ensina que se irar contra Deus é blasfemar:
2148. A blasfêmia opõe-se diretamente ao segundo mandamento. Consiste em proferir contra Deus – interior ou exteriormente – palavras de ódio, de censura, de desafio; dizer mal de Deus; faltar-Lhe ao respeito nas conversas; abusar do nome d'Ele.
Não é possível que estejamos falando de uma pessoa leiga na Santa doutrina católica.
04:20

Deus está advertindo o mundo sobre a grande tribulação

Estamos mesmo no período da Grande Tribulação? De fato, podemos afirmar ou afastar tal hipótese com uma análise séria do estudo escatológico com o presente momento que vivemos.Mas, sugerir isso …

Avisos de Deus

Estamos mesmo no período da Grande Tribulação?Quais as evidências que George Mario Bergoglio é o falso profeta previsto no Apocalipse e por tantas outras profecias católicas?

1

Deus está advertindo o mundo sobre a grande tribulação

Estamos mesmo no período da Grande Tribulação?Quais as evidências que George Mario Bergoglio é o falso profeta previsto no Apocalipse e por tantas outras profecias católicas? Será mesmo que as acusa…More
Estamos mesmo no período da Grande Tribulação?Quais as evidências que George Mario Bergoglio é o falso profeta previsto no Apocalipse e por tantas outras profecias católicas?
Será mesmo que as acusações que pesam sobre a sua pessoa são meramente infundadas? A resposta é ver que, tanto nas Sagradas Escrituras como em muitas destas revelações católicas, a clareza de detalhes sobre os dias que precederão a Grande Tribulação é muito bem detalhada. No Evangelho, por exemplo, vemos :"Compreendei isso pela comparação da figueira: quando seus ramos estão tenros e crescem as folhas, pressentis que o verão está próximo"(São Mateus,24-32). Nas revelações de Nossa Senhora ao padre Stefano Gobbi vemos muitos fatores que, elencados, já podemos ver em sua plenitude a Grande Tribulação nos dias de hoje. Em 1992 Nossa Senhora disse a Stefano Gobbi: "se difunde a apostasia, multiplicam-se as guerras, sucedem em tantos lugares catástrofes naturais, intensificam-se as perseguições, o anúncio do …More
04:54
View one more comment