pt.news
221

Seus amigos: Homossexuais italianos zombam de Francisco (fotos)

Em junho, cerca de trinta cidades italianas viram manifestações homossexuais expressando blasfêmia e ódio contra a religião, e até retratando Cristo como um homossexual.

Em Roma, no dia 26 de junho, Francisco foi ridicularizado por um homossexual vestindo uma vestimenta clerical, uma máscara de Francisco e um cartaz em volta do pescoço com a inscrição "Sim para Legge Zan".

Com o frequente slogan "Orgoglio-Bergoglio", Francisco foi usado como um garoto propaganda homossexual. Orgoglio é a palavra italiana para "orgulho".

Um ativista anticristão se disfarçou de Cristo, mas usava minissaia e salto alto. Outro zombou de Cristo usando uma coroa de espinhos, mostrando estigmas pintados nas palmas das mãos e se cobrindo com uma bandeira homossexual.

Em Milão, pênis foram desenhados em uma "cruz" carregada por um travesti que imitava o olhar de Cristo. Uma faixa homossexual exibia a inscrição diabólica “Satanás ama”.

Esses excessos horríveis provam que a Itália não precisa de uma lei Zan promovendo blasfemadores e haters homossexuais, mas uma que proteja os cristãos da humilhação e dos insultos homossexuais.

#newsLsfelxnixr