04:54
Deus está advertindo o mundo sobre a grande tribulação. Estamos mesmo no período da Grande Tribulação?Quais as evidências que George Mario Bergoglio é o falso profeta previsto no Apocalipse e por …Mais
Deus está advertindo o mundo sobre a grande tribulação.

Estamos mesmo no período da Grande Tribulação?Quais as evidências que George Mario Bergoglio é o falso profeta previsto no Apocalipse e por tantas outras profecias católicas?

Será mesmo que as acusações que pesam sobre a sua pessoa são meramente infundadas? A resposta é ver que, tanto nas Sagradas Escrituras como em muitas destas revelações católicas, a clareza de detalhes sobre os dias que precederão a Grande Tribulação é muito bem detalhada. No Evangelho, por exemplo, vemos :"Compreendei isso pela comparação da figueira: quando seus ramos estão tenros e crescem as folhas, pressentis que o verão está próximo"(São Mateus,24-32). Nas revelações de Nossa Senhora ao padre Stefano Gobbi vemos muitos fatores que, elencados, já podemos ver em sua plenitude a Grande Tribulação nos dias de hoje. Em 1992 Nossa Senhora disse a Stefano Gobbi: "se difunde a apostasia, multiplicam-se as guerras, sucedem em tantos lugares catástrofes naturais, intensificam-se as perseguições, o anúncio do Evangelho é levado a todos os povos, fenômenos extraordinários ocorrem no céu".
Em base do Evangelho de Mateus fica claro que a humanidade saberia sim sobre o período que antecederia a Grande Tribulação. Existe uma opinião errada em tentar apontar Mateus 24,36 para mostrar que ninguém pode saber quando a Grande Tribulação ocorreria, pois Jesus fala do dia e não da época.
Mas se tratando dos sinais,alguns céticos poderiam dizer que a Segunda Guerra foi maior que qualquer uma que lhe precedeu e lhe sucedeu, no entanto, esquecem que as guerras estão mais mortíferas e, desde o 11 de setembro, os conflitos se irradiaram em uma faixa de terra impressionante que poderia ser comparada a uma das frentes que os aliados lutaram contra os nazistas. Se fizermos um pouco de esforço veremos que, do Afeganistão até as fronteiras da Turquia, combatentes se entrincheiraram em combates acirrados por conquistar poucos metros de terra.
Agora, não é muito difícil de comprovar os outros pontos restantes da profecia. Apenas sobre os fenômenos extraordinários que ocorreriam no céu poderíamos ter alguma controvérsia, mas em fevereiro de 2013, o mundo assistiu um fato que realmente mereceu destaque: o Meteoro de Cheliabinsk. Talvez por algum motivo oculto, ou simples descaso desta geração, passasse quase por desapercebido um evento de tal magnitude que só poderia ser comparado a outra queda de corpo celeste na mesma Rússia. Aliás, queda essa que antecedeu a Revolução de 1917.
Mas, mesmo que para muitos tais acontecimentos de agora continuem não passando de mera coincidência, todos os católicos deveriam tomar conhecimento para terem a possibilidade de ao menos saberem decidir por si mesmo. E, falado de coincidência, o meteoro de Cheliabinsk caiu a poucos dias da renúncia de Bento XVI. Será que temos ainda base para insistir na tese da coincidência?
#FALSOPROFETA#PAPAFRANCISCO#GOGEMAGOGUE#RÚSSIA#UCRÂNIA#MESEQUE
Domínio público
ELTON DE OLIVEIRA SOARES compartilhou isso
16
Deus advertiu para a beata Helena Aiello que o flagelo que iria castigar o mundo iria vim da Russia.