pt.news
122

Histeria: Salesiano cumpre 32 anos (!) por TOCAR adolescentes

O Superior Tribunal de Justiça da Galiza (Espanha) condenou o salesiano Segundo C. V. a 32 anos de prisão por sete ocorrências em que tocou nos órgãos genitais de sete jovens de 15 anos, quase exclusivamente através de suas roupas, à noite, “enquanto dormiam ou estavam sonolentos".

Além disso, recebeu 36 anos de liberdade condicional e deve indenizar as seis “vítimas” com € 76.000 que, segundo o tribunal, “sofreram danos psicológicos evidentes”. Sofrer abusos homossexuais é uma possível razão para desenvolver comportamento homossexual.

Segundo era professor de religião na escola salesiana de Vigo. Ele tocou os adolescentes durante uma peregrinação em Santiago de Compostela e em uma associação de jovens que dirigiu.

Embora seu comportamento seja repreensível, a sentença é hipócrita em um país que "permite" o aborto até o nascimento, matando 100.000 crianças indefesas por ano.

Como comparação: Um homem matou seu vizinho com uma tesoura em Ciudad Real (Espanha) esfaqueando a vítima com tanta força no rosto, pescoço e tórax, que as lâminas foram dobradas devido à violência praticada. Em 22 de outubro, ele foi condenado a 23 anos de prisão.

#newsVbcttqeumb