pt.news
118

A Trindade da "Organização de Ajuda" do Vaticano: Aborto, Homossexualismo, Pachamama

A agência de ajuda humanitária do Vaticano Caritas Internationalis faz parte do corpo diretivo do Conselho Internacional do Fórum Social Mundial (FSM), uma organização neocomunista.

O FSM promove o aborto de crianças, o homossexualismo e o culto à Pachamama, relata LepantoIn.net em uma documentação detalhada de 7 de outubro (resumo do vídeo aqui, exemplos abaixo).

O presidente da Caritas Internationalis é Luis Tagle, cardeal da Cúria e amigo de Francisco. O FSM está organizando encontros dos quais a Caritas participa.

A última reunião virtual de janeiro de 2021 teve o ridículo título de “Feminismos revolucionários para outros mundos possíveis e necessários”. Tudo começou com uma invocação ritual de Pachamama como "guia" e "protetora". Todas as manhãs começavam com uma "meditação" de Pachamama realizada por uma organização chamada “Pachamama Nacion”.

O FSM luta orgulhosamente pelo aborto. Em maio de 2019, pediu doações para a empresa abortista Planned Parenthood. Em dezembro de 2020, elogiou a lei de aborto da Argentina. Em maio de 2020, publicou um estudo sobre "diversidade sexual" (= homossexualismo) no Marrocos.

Fotografia: LepantoIn.net, #newsLpupgaebjr