Indignant Catholic
1192
6 páginas
Cristo nasceu em 25 de dezembro. "Se você assistir televisão ou ler revistas nos meses que antecedem o Natal, você vai inevitavelmente se deparar com especialistas que afirmam que Jesus de Nazaré não …Mais
Cristo nasceu em 25 de dezembro.
"Se você assistir televisão ou ler revistas nos meses que antecedem o Natal, você vai inevitavelmente se deparar com especialistas que afirmam que Jesus de Nazaré não nasceu no dia 25 de dezembro, mas durante os meses da primavera, quando os pastores teriam estado nos campos com seus rebanhos.
Eles vão falar sobre como um ingênuo monge medieval chamado Dionísio cometeu um erro de cálculo e que, portanto, Jesus teria nascido mais cedo em 7 AC (antes de Cristo).
Em seguida, os especialistas vão dizer que a data de 25 de dezembro foi escolhida por padres católicos astutos em Roma a fim de batizar um festival de inverno pagão, como uma celebração cristã.
Eles vão falar sobre o festival romano do nascimento do Sol Invicto em dezembro, e como os cristãos se associaram a esta festa para fazer proselitismo com o Império Romano".
Taylor Marshall

Muitos católicos acreditam nestas besteiras propagadas pela mídia que é contrária à Igreja e a Deus. Até mesmo alguns …Mais
Indignant Catholic
Colabore com o nosso apostolado: pix: indignantcatholic@gmail.com