Os anjos caídos existem e a Bíblia prova

O mal dessa geração é acreditar que conhece mais que nossos antepassados. Como o santo apóstolo predisse que iria vim esses dias que os homens, não suportando mais a sã doutrina, acreditarão que estão descobrindo uma nova verdade, devemos ter cautela com seus ataques.
A parapsicologia é uma pseudo ciência que ensina vários erros e um deles é negar os anjos caídos.
Anjos caídos
são seres que decidiram se rebelar contra Deus e foram expulsos do céu (Judas 1: 6):
"E, quanto aos anjos que não conservaram suas posições de autoridade mas abandonaram sua própria morada, ele os tem guardado em trevas, presos com correntes eternas para o juízo do grande Dia".

Seguidamente, vemos São Pedro falar que, por se rebelarem contra
Deus, enfrentarão o
castigo e tormento eterno (2 Pedro 2: 4).
Do mesmo modo que os anjos que pecaram estão reservados ao castigo eterno, os ímpios que corrompem a sã doutrina com suas heresias também já estão destinados ao abismo.

#ANJOS#DIABO#SATÃ#BÍBLIA#CATOLICISMO#CATECISMO
Public domain
ELTON DE OLIVEIRA SOARES shares this
39
André Fillipe
Quando Jesus fala:" Vi Satanás cair como um raio" também é uma passagem bem clara da queda.
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
Você já notou que a parapsicologia do Quevedo nega o basico de nossa fé?
Se você nega que há o diabo, nega também os princípios básicos da oração que é lutar contra o mal.
André Fillipe
Exatamente. Não consegue nem explicar o motivo da nossa salvação por Jesus. Jesus é nosso Redentor. Nos livrou da escravidão. Mas de quem éramos escravos? Quem é o príncipe deste mundo? Quem inventou o pecado?
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
Tem um motivo grande para o Turatti estar nos atormentando agora. E é bem grande. Ontem eu estava vendo um vídeo que uma mulher estava escandalizada por ter ouvido um padre falar na homilia que Jesus achou que falou com o demônio porque estava com algo como insolação. Isso é muito sério. É a última hora e o diabo esta desesperado, atirando para todo lado.
André Fillipe
Kkkk seria cômico se não fosse trágico. Eu me pergunto, será que esse pessoal acredita na presença real de Cristo na Eucaristia? Porque se algo tão óbvio não acreditam, muito provavelmente não acreditam nem nos milagres de Jesus.
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
É claro que não acreditam. Eles ocupam até cargos altos dentro do clero porque veem a Igreja como uma instituição qualquer que paga seus estudos. É de se espantar o quanto dessas pessoas entram nos seminários sem a menor vocação só para ter a faculdade de filosofia.