pt.news
280

Página web diocesana chama fornicação homossexual de "expressão de amor"

A diocese de Brentwood, na Inglaterra, lançou recentemente o seu próprio ramo da organização Caritas de assistência católica. A sua página, CaritasBrentwood.org, promove Quest, uma organização fundada …Mais
A diocese de Brentwood, na Inglaterra, lançou recentemente o seu próprio ramo da organização Caritas de assistência católica. A sua página, CaritasBrentwood.org, promove Quest, uma organização fundada para propagar o homossexualismo na Igreja.
Quest perdeu a sua aprovação como organização católica quando o cardeal de Westminster, Basil Hume (+1999), a cancelou do Diretório Católico Inglês por contradizer o ensinamento da Igreja sobre a homossexualidade. O atual cardeal de Westminster, Vincent Nichols, re-endossou o grupo em novembro de 2017.
Agora, Ania Kowalski, membro de Quest, afirmou em CaritasBrentwood.org que ter o que ela chamou de "um relacionamento amoroso e comprometido com uma pessoa do mesmo sexo, que inclui intimidade sexual como uma expressão de tal amor" [i.e. fornicação homossexual] está "completamente de acordo com ser católico".
#newsPnvfoomrin
leandro loures
Hereges!!!
cristine
Horror!