pt.news
2216

Bispos alemães publicam documento permitindo a intercomunhão - com a aprovação de Francisco

A Conferência Episcopal Alemã publicou, em 27 de junho, seu guia [herege] pastoral, que permite aos protestantes em casamentos mistos [e não] receberem a Comunhão. O cardeal eleito Luis Ladaria, prefeito …Mais
A Conferência Episcopal Alemã publicou, em 27 de junho, seu guia [herege] pastoral, que permite aos protestantes em casamentos mistos [e não] receberem a Comunhão.
O cardeal eleito Luis Ladaria, prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, rejeitou o documento em 25 de maio e o definiu "não pronto para publicação".
De acordo com um comunicado de imprensa, o cardeal de Munique, Reinhard Marx, declarou em um encontro com Papa Francisco que a carta de Ladaria "fornece um guia e uma estrutura para interpretação" [ou seja, pode ser ignorado].
O "guia" publicado é rotulado como "não sendo um documento da Conferência Episcopal", mas "dentro da responsabilidade dos bispos como um auxílio à orientação".
Ele escreve que o tópico deve ser "explorado em maiores detalhes". Os bispos alemães graciosamente "oferecem ao Santo Padre e à Cúria Romana a nossa assistência nesta matéria".
O próximo item na agenda dos bispos alemães é a distribuição da Comunhão aos não Cristãos.
#newsInzmqwazbq
cristine
www.youtube.com/watch
A Igreja Católica vai terminar como um hospício de loucos com milhões de separações e loucuras.
O futuro dos países vai ser o ateísmo que vai dominar porque sem opção de freqüentar lugares decentes com gente equilibrada as pessoas vão deixar de frequentar qualquer Igreja Crista.Mais
www.youtube.com/watch

A Igreja Católica vai terminar como um hospício de loucos com milhões de separações e loucuras.
O futuro dos países vai ser o ateísmo que vai dominar porque sem opção de freqüentar lugares decentes com gente equilibrada as pessoas vão deixar de frequentar qualquer Igreja Crista.
jsmello
Assustador o nível de heresia modernista na Igreja alemã.
1) um assunto obvio q não deveria ter dúvida.
2) a congregação da Doutrina da Fé sendo preterida à conferência episcopal - colegialidade