pt.news
1647

Gänswein chora na frente da câmera (vídeo)

O arcebispo Georg Gänswein fez um discurso em uma matinê da Fundação Joseph Ratzinger/Papa Bento XVI no Palácio Nymphenburg, em Munique, em 18 de junho, para marcar o 95º aniversário de Bento XVI. …Mais
O arcebispo Georg Gänswein fez um discurso em uma matinê da Fundação Joseph Ratzinger/Papa Bento XVI no Palácio Nymphenburg, em Munique, em 18 de junho, para marcar o 95º aniversário de Bento XVI.
Ele foi precedido por um discurso do núncio apostólico na Alemanha, Nikola Eterovic. Significativamente, o cardeal Marx, de Munique, estava ausente.
A conversa de Gänswein foi conforme o planejado, até que ele se voltou para a renúncia de Bento XVI e as consequências, dizendo o seguinte:
"Eu nunca teria acreditado que o último trecho da estrada do Monastero Mater Ecclesiae até a porta do céu de São Pedro..." Ele não conseguiu terminar a frase, porque de repente começou a chorar e teve que interromper sua fala por 22 segundos.
Então ele recomeçou: "até que a porta celestial de São Pedro seja tão longo" e chorou novamente por 20 segundos. "Isso é o que Bento XVI me confiou com seu bom humor", acrescentou, apenas para ter que pausar novamente por 22 segundos.
Isso foi logo seguido por outra …Mais
Psoares1969 compartilhou isso
147