pt.news
176

Fruto do Novus Ordo: a catedral de Viena se tornou um vaudeville

Cinquenta artistas apareceram em 28 de maio dentro e fora da Catedral de Viena, na Áustria, com a desculpa de um "evento de caridade". O show apresentou a história da Áustria nos últimos 700 anos. Foi …Mais
Cinquenta artistas apareceram em 28 de maio dentro e fora da Catedral de Viena, na Áustria, com a desculpa de um "evento de caridade".
O show apresentou a história da Áustria nos últimos 700 anos. Foi organizado por Gery Keszler, o principal propagandista homossexual do país e confidente do cardeal Schönborn, de Viena.
A fachada da catedral foi usada como tela de projeção. Uma parte apresentava o esforço da Imperatriz Maria Theresia (+1780) para introduzir uma técnica de inoculação contra a varíola que, na época, matava entre 10 e 30% dos infectados. Este foi um golpe de propaganda óbvio para a vacinação da Covid (taxa de mortalidade: 0,2%).
Outra história fomentadora do medo apresentada no evento foi sobre a gripe espanhola. Durante sua apresentação, o cardeal Schönborn falou sobre os pesados danos sofridos pela catedral de Viena durante a Segunda Guerra Mundial - uma alegoria não intencional para a situação da Igreja de Schönborn em 2021. Ele citou o então Cardeal Innitzer de Viena …Mais